A fé é uma coisa poderosa e maravilhosa, é nosso carro na quarta dimensão, mas a prova dela é difícil e dolorosa.
Sua fé não será testada quando está tudo bem. Será diante das situações mais difíceis que você será avaliado e terá êxito. Talvez seja muito mais que uma situação complicada que necessita de fé, pode ser que sejam 4, 5 quem sabe? A questão é que Deus nunca te coloca num barco sem antes dizer o que vem pela frente:
Certamente que o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. (Amós 3:7).
É exatamente no que Ele lhe disse antes de tudo começar que você deve se agarrar e manter a fé firme e constante. As vezes pode parecer que tem algo errado, mas lembre-se sempre que não era mesmo pra ser fácil. Viver na quarta dimensão (ver posts anteriores do Paul Yonggi Cho) é olhar para o vazio em um dia sem vento e mesmo assim acreditar que existe ar e então, com convicção, respirar fundo e encher seus pulmões com este ar e viver através dele.
Em um de seus livros que li, conheci a história de um homem que havia investido muito dinheiro no maquinário de cavação para encontrar ouro numa região que acreditava-se haver uma jazida imensa. Depois de um certo tempo, muito esforço, e dinheiro investidos, o homem desiste e decide colocar tudo a venda, já que não havia obtido sucesso. Um outro homem decide comprar e continuar a procura, e pouquíssimo tempo depois, com apenas mais 10 m de escavação, ele encontra a jazida tão sonhada.
Isso significa que não devemos desistir mesmo quando tudo parece não ter mais sentido, já que nada deu certo, ou pior, já que tudo deu errado. É claro, se estiver firmado na PROMESSA e DIRECIONAMENTO de Deus.
A grande questão é: Se Deus realmente lhe direcionou a fazer algo e mesmo assim parece que está tudo errado ou nada dá certo, prossiga com fé, é "apenas" um teste (nenhum teste é fácil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário